• Os gols - São Paulo 2 x 0 Bragantino - 23/03/13 - Paulistão 2013

    O São Paulo não teve boa atuação, mas controlou o jogo e venceu o Bragantino por 2 a 0 na noite deste sábado no Morumbi, ela 14ª rodada do Campeonato Paulista. O placar foi construído ainda no primeiro tempo com um gol contra marcado por Preto e outro de Luis Fabiano em rápido contra-ataque. Com o triunfo, o time segue na liderança da competição agora com 32 pontos.Após diversas polêmicas com os jogadores durante a semana, Ney Franco voltou a dar oportunidade a Paulo Henrique Ganso como titular.

  • Os gols - Internacional 3 x 1 Canoas - 17/03/13 - Gaúcho 2013

    O Internacional estreou na Taça Farroupilha mantendo a rotina. Vitória e com a marca de seus atacantes, que garantiram o triunfo diante do Canoas. A atuação não foi brilhante e teve lapsos de desatenção, mas contou com Diego Forlán e Leandro Damião para assegurar o resultado. Josimar também marcou para o Colorado e Fábio Santos descontou.A rotina dos atacantes do Inter

  • Os gols - Palmeiras 1 x 1 São Caetano - 17/03/13 - Paulistão 2013

    O jovem Leandro, que veio ao Palmeiras na negociação que o time fez com o Grêmio por Barcos, mostrou novamente neste domingo que tem estrela e pode ser o talismã do time alviverde. Ele saiu do banco quando o time perdia para o São Caetano por 1 a 0 e fez o gol de empate, que salvou o time da capital de uma derrota para o lanterna na 12ª rodada do Campeonato Paulista no estádio Anacleto Campanella.

  • Tabela de jogos da Copa das Confederações de 2013

    Felipão pediu maiores desafios em 2013, inclusive na Copa das Confederações, e terá. O sorteio da competição, neste sábado, no Anhembi, em São Paulo, colocou o Brasil ao lado de Japão, México e Itália no grupo A. O grupo terá o clássico Espanha x Uruguai, o campeão africano, que sairá em fevereiro, e o Taiti.O sorteio foi confuso. O chef Alex Atala, que foi assistente do secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, ao lado da top model Adriana Lima, pegou uma bolinha errada e causou uma troca de times entre os grupos.





Os gols - Sport 2 x 1 Palmeiras - 06/06/2012

Sport e Palmeiras reviveram a rivalidade de anos anteriores, fizeram um jogo disputado, com lances ríspidos, mas no fim os rubro-negros fizeram a festa na Ilha do Retiro. Aproveitando os erros do Verdão, a equipe da casa fez 2 a 1 e obteve na noite desta quarta-feira sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Primeira vitória também para Vágner Mancini, que fez apenas seu terceiro jogo no comando do Sport. O Palmeiras jogou mal no primeiro tempo, melhorou no segundo, chegou a ter um gol anulado, mas amargou nova derrota na competição.O jogo teve polêmicas. Além do gol anulado de Barcos, já no fim do segundo tempo, o árbitro Leandro Vuaden teve de observar duas ocorrências em campo: um torcedor que invadiu o gramado antes do início do segundo tempo, e um objeto atirado dentro das quatro linhas. Os lances devem ser citados na súmula de Vuaden.O Sport chega aos cinco pontos na tabela do Brasileirão, e cumpre o objetivo de encostar nas primeiras posições. Já o Palmeiras permanece com apenas um ponto, em situação já preocupante. Como está mais focado nas semifinais da Copa do Brasil, o time de Felipão tem deixado escapar pontos importantes pelo Brasileiro.O Sport volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, às 18h30m (horário de Brasília), quando enfrenta o Cruzeiro fora de casa, em Varginha. Já o Palmeiras recebe o Atlético-MG no Pacaembu, sábado, às 21h.

Ousadia sem alegria


A ideia de escalar dois atacantes abertos pelas pontas era boa, pelo menos na teoria de Felipão. Com Luan e Maikon Leite na equipe, o Palmeiras começou a partida em cima do rival, pressionando a saída de bola e impedindo que o Sport fosse ao ataque. O esquema era promissor, mas faltou o principal: Valdivia. O volante Tóbi colou no Mago e não o deixou jogar, tornando-se trunfo da equipe de Vágner Mancini.O meio-campo ficou muito vazio, e foi ali que o Sport se infiltrou e passou a dominar o jogo. Márcio Araújo e Marcos Assunção marcam muito pouco, não é de hoje. E debaixo de chuva torrencial e campo pesado, tudo ficou pior. O número de desarmes no primeiro tempo comprova isso: 17 para o Sport, nenhum para o Palmeiras. Isso mesmo, nenhum. Na defesa, Artur entrou sem ritmo de jogo pela lateral direita, facilitando investidas pelo setor.Com tantos problemas defensivos, o Palmeiras não conseguiu se segurar por muito tempo. Na primeira escapada pelo setor dos volantes, o gol dos pernambucanos saiu. Aos 14 minutos, em boa troca de passes com Felipe Azevedo, Marquinhos Paraná invadiu a área e tocou na saída de Bruno: 1 a 0.


A imagem era clara: Marquinhos chutando a gol e Márcio Araújo, um metro atrás, esbaforido e tentando alcançar o jogador do Sport sem sucesso.A ousadia no ataque custou caro ao Palmeiras, que continuou sem qualquer poder de criação no meio-campo. Coube a Henrique assumir o papel de Valdivia. O zagueiro, que tem treinado como volante, virou meia para fazer o que nenhum dos companheiros de Barcos fez: um passe que o deixasse em condições de chutar a gol. Aos 37 minutos, com assistência de Henrique, o argentino finalizou de pé esquerdo, sem chances para Magrão.O Palmeiras passou a entender o posicionamento do Sport, e abriu mais seus pontas, forçando o mesmo movimento dos laterais da equipe rubro-negra. Com mais espaço na área, Maikon Leite quase virou o jogo ainda no primeiro tempo, em bola que passou raspando a trave. A equipe da casa se encolheu, e a sempre quente Ilha do Retiro esfriou.
fonte:globoesporte.com

1 comentários:

Anônimo disse...

casa,casa,casa,casa,casa a turma é mesmo boua é mesmo da fulzaca sport sport sport até morrer

Postar um comentário

online