• Os gols - São Paulo 2 x 0 Bragantino - 23/03/13 - Paulistão 2013

    O São Paulo não teve boa atuação, mas controlou o jogo e venceu o Bragantino por 2 a 0 na noite deste sábado no Morumbi, ela 14ª rodada do Campeonato Paulista. O placar foi construído ainda no primeiro tempo com um gol contra marcado por Preto e outro de Luis Fabiano em rápido contra-ataque. Com o triunfo, o time segue na liderança da competição agora com 32 pontos.Após diversas polêmicas com os jogadores durante a semana, Ney Franco voltou a dar oportunidade a Paulo Henrique Ganso como titular.

  • Os gols - Internacional 3 x 1 Canoas - 17/03/13 - Gaúcho 2013

    O Internacional estreou na Taça Farroupilha mantendo a rotina. Vitória e com a marca de seus atacantes, que garantiram o triunfo diante do Canoas. A atuação não foi brilhante e teve lapsos de desatenção, mas contou com Diego Forlán e Leandro Damião para assegurar o resultado. Josimar também marcou para o Colorado e Fábio Santos descontou.A rotina dos atacantes do Inter

  • Os gols - Palmeiras 1 x 1 São Caetano - 17/03/13 - Paulistão 2013

    O jovem Leandro, que veio ao Palmeiras na negociação que o time fez com o Grêmio por Barcos, mostrou novamente neste domingo que tem estrela e pode ser o talismã do time alviverde. Ele saiu do banco quando o time perdia para o São Caetano por 1 a 0 e fez o gol de empate, que salvou o time da capital de uma derrota para o lanterna na 12ª rodada do Campeonato Paulista no estádio Anacleto Campanella.

  • Tabela de jogos da Copa das Confederações de 2013

    Felipão pediu maiores desafios em 2013, inclusive na Copa das Confederações, e terá. O sorteio da competição, neste sábado, no Anhembi, em São Paulo, colocou o Brasil ao lado de Japão, México e Itália no grupo A. O grupo terá o clássico Espanha x Uruguai, o campeão africano, que sairá em fevereiro, e o Taiti.O sorteio foi confuso. O chef Alex Atala, que foi assistente do secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, ao lado da top model Adriana Lima, pegou uma bolinha errada e causou uma troca de times entre os grupos.





Os gols - Argentina 4 x 3 Brasil - 09/06/2012 - Amistoso 2012

Brasil e Argentina fizeram um amistoso eletrizante neste sábado, em Nova Jersey, com direito a viradas no marcador e um espetáculo apresentado por Messi. Foram 3 gols do camisa 10, responsável pela vitória dos argentinos por 4 a 3. A partida aconteceu no estádio MetLife, no encerramento da turnê da seleção nos Estados Unidos.Messi reforça sua condição de indigesto contra brasileiros. Ele já havia eliminado a seleção no Mundial sub-20, em 2005, pelo sub-23 (Olimpíada), em 2008, e vencido o Brasil em amistoso pelo profissional, em 2010.O amistoso em Nova Jersey recebeu 81 mil espectadores. A organização do estádio distribuiu código de conduta à torcida com algumas proibições curiosas. O torcedor que for flagrado xingando seria expulso do estádio. Vuvuzelas, camisetas com inscrições ofensivas e cigarros também foram vetados na área interna.Em campo, a seleção apresentou maior volume até a metade da primeira etapa. Neymar pediu bola, trocou passes e teve duas boas chances de gol. A Argentina se resumia a tentar contragolpes.Superior na partida, a seleção abriu o marcador aos 23 min do 1º tempo.


Neymar cobrou falta na área, Romulo apareceu livre, dominou a bola e finalizou.O atacante do Santos deu trabalho à zaga argentina, pedindo pênalti após cair dentro da área.Messi era figura apagada até os 30 min iniciais. Mas o camisa 10 mostrou por que é craque. Foram dois lances, dois lindos gols.Na sua primeira jogada de ataque no clássico, Messi arrancou em velocidade e chutou na saída de Rafael, empatando a partida, aos 31 min de jogo. O lance surgiu de um erro de Sandro, que perdeu a bola e proporcionou o contra-ataque.Três minutos depois, novo gol de Messi, uma cópia do primeiro gol dele. O mesmo roteiro: Messi recebe a bola em contragolpe, vence a zaga e finaliza tranquilamente, desta vez superando o goleiro Rafael.Messi pegava a bola e era preciso; Neymar fazia boa partida, aparecendo com intensidade. Ele deu passe para Hulk, mas o atacante desperdiçou grande chance de gol.Argentina seguia atacando em jogada em velocidade, perdendo chances seguidas de gol no 2º tempo. Os argentinos eram melhores em campo quando o Brasil empatou, com Oscar. Ele tabelou com Damião e chutou dentro da área.Brasil e Argentina faziam jogo equilibrado na 2ª etapa, com boas chances de gols para as duas equipes.
 Fonte: uolesporte.com.br


2 comentários:

Anônimo disse...

Aff! Ninguém merece a narração desse chato do Galvão Bueno. Já passou da hora de aposentar, nem narra direito, fica só falando inutilidades e puxando o saco dos jogadores.

Anônimo disse...

Argentiiinaaa !!!! merecida vitória :) e Brasil... não tem comparação com Messi e Neymar , coloquei isso na cabeça.

Postar um comentário

online